Perguntas Mais Frequentes

O que devo fazer para participar?

Deve aceder à página web de participação www.respiramelhor.greeproducts.pt

Preencher os dados que são solicitados no formulário

Carregar o comprovativo de compra com data de 2021


Quantas vezes posso participar?

A promoção está limitada a 2 ofertas por pessoa e morada.


Onde encontro o número de série?

O número de série encontra-se na etiqueta que consta num dos lados da unidade interior mural. O número de série é um campo alfanumérico de 13 dígitos que começa com um número, seguido de uma letra e de mais 11 números.


O formulário não aceita o meu número de série e não me deixa validar a participação.

Verifique se não existem espaços, e se o número introduzido começa com um número, seguido de uma letra e de mais 11 números. Se continuar a dar erro, significa que o modelo adquirido não é um dos que entram na promoção. Para mais informações, consulte as bases legais.


O formulário não aceita a minha fatura de compra

Verifique se o seu ficheiro tem um formato .pdf, .jpg ou .png e que não pesa mais de 5Mb.


Como posso saber se a minha participação está correta?

Num prazo máximo de 5 dias úteis será validada ou rejeitada a sua participação, e receberá o resultado no endereço de email facultado.


Quando irei receber os meus filtros?

Receberá a oferta, consistente num Kit com dois filtros, num prazo não superior a 30 dias consecutivos desde a data de confirmação da participação.


Pede-me para introduzir a minha morada postal. Para que é necessária?

É-lhe solicitada a morada postal completa para lhe serem enviados os filtros para o seu domicílio.


Tenho uma pergunta diferente das anteriores.

Para qualquer outra dúvida ou esclarecimento sobre esta Promoção pode contactar-nos pelo email info@helloyalty.com O nosso horário é de segunda a sexta, exceto dias feriados, das 8.00h às 16.00h.

Voltar